19/03/2014

terça-feira (18-03) - Visita do Governador Jacques Wagner a cidade de Rodelas




Nesta terça-feira (18), por volta das 09h30, o Comandante do 20º Batalhão-TC PM Josemar juntamente como prefeito municipal da cidade de Rodelas Emanoel Rodrigues Ferreira recepcionaram o governador do Estado da Bahia - Jaques Wagner e o vice-governador Otto Alencar onde participaram da entrega da obra concluída do trecho do acesso Itaparica-Rodelas da rodovia BA-210, com 86 km, que passou por restauração e que deve beneficiar cinco municípios da região do Vale do São Francisco. Participou do evento um público estimado de 200 (duzentas) pessoas.

Principais autoridades que se fizeram presentes ao evento:
- Rui Costa – Secretário da Casa Civil do Estado da Bahia;
- Deputado Mário Negromonte Júnior;
- Deputado Paulo Rangel;
- Prefeita de Glória - Ena Vilma Negromonte;
- Prefeita de Chorrochó - Rita de Cássia Campos Souza;
- Prefeita de Macururé -  Silma Eliane Adriano do Nascimento Carvalho;
- Prefeito do município de Santa Brígida- Clériston Carlos Santana;
- Jugurta Nepomuceno Agra – Vice-Prefeito de Paulo/BA;
- Dernival Oliveira – Superintendente do CAR
Foram investidos cerca de R$ 26.500.000,00 (vinte e seis milhões e quinhentos mil reais) na obra que beneficiará cerca de 118 mil habitantes dos municípios de Paulo Afonso, Gloria, Rodelas, Abaré e Chorrochó e que vai beneficiar, sobretudo o escoamento da produção agrícola e pecuária do ente federativo.
O Governador do Estado fez menção em seu discurso sobre a segurança pública no estado, afirmando que está em treinamento cerca de 600 (seiscentos) alunos para entrarem na Polícia Militar e confirmou chamar mais mil candidatos.
A segurança da solenidade fora realizada pelas equipes da CIPE – Caatinga (Companhia Independente de Policiamento Especializado), policiamento local, ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio Motociclístico), e SME (Setor de Missões Especiais) do 20˚ Batalhão e que vinha desenvolvendo ações de inteligência desde o dia que antecedeu ao evento, com vistas a prevenir transtornos e/ou desconforto às pessoas presentes.
O evento finalizou-se por volta das 11h30 de forma pacífica e civilizada.  
 




 
 
 
 
 


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário