10/03/2014

domingo (09-03) - a PM apresenta bons resultados nas operações de final de semana



1- Guarnição da VTR  Rondas no Bairro prende elementos após furto em residência de freiras.
Na tarde deste domingo (09), por volta das 14h30, na entrada da “Prainha do Candeeiro”, Rodovia BA 210, Paulo Afonso/BA, foram conduzidos à delegacia local, por supostamente terem arrombado a residência das Freiras, as pessoas de: ANTÔNIO FERNANDO SILVA DOS SANTOS, 21 anos, residente à Rua Marechal Mascarenhas de Morais, próximo ao nº 510, e o menor C.C.F., 15 anos, residente à Rua Santa Bárbara, nº 902, ambos no Bairro Tancredo Neves III.
Segundo informações, a viatura do Programa Ronda nos Bairros, efetuava rondas na área quando avistou os indivíduos supracitados em atitude suspeita, encontrando com eles os objetos que havia sido furtado no dia anterior. Os objetos roubados foram: uma plaina Bleckdeek, um martelo, duas colheres de pedreiro, duas desempenadeiras, um esquadro, uma trena, duas linhas de nylon, um prumo, uma mochila, um carregador de celular universal, cinquenta gramas de maconha, um fone de ouvido, um despertador, três capas de celular, dois notebooks, uma chapinha para cabelo e a quantia de R$ 362,00 – trezentos e sessenta e dois reais.
Todo o material apreendido e os autores foram conduzidos à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
 
2- Prisão por porte ilegal de arma de fogo
Por volta das 19h30, em via pública na Rua Beira Rio, Bairro Prainha, foi conduzido à delegacia local, por portar ilegalmente arma de fogo a pessoa de: DANILO DOS SANTOS MENDES, 23 anos, residente à Rua São João, nº12, Bairro Centenário.
A viatura do GTM efetuava rondas na área quando abordaram o aludido indivíduo. Com ele foi encontrado uma arma de fogo, calibre 32, marca Taurus, de numeração 80165, e três munições do mesmo calibre intactas. Ele foi conduzido à delegacia com todo material apreendido a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.




3- Apreensão de veículo - Infração de trânsito
3.1 Tipo: conduzir veículo sem CNH e com lacre violado
Nome: José Luciano da Silva Filho, 18 anos, residente na Rua Erocilda Patriota,499- Bairro Perpétuo Socorro
Local: Bairro Prainha
Veículo: Moto Yamaha Lander, cor vermelha, placa OUF 9411.
 
3.2 Tipo: conduzir veículo sem CNH
Nome: Lucas Felix de Menezes, 19 anos, residente na Travessa Pedro Mendes, 1, Centro.
Local: Adauto  Floriano dos Santos, Bairro Siriema I
Veículo: Honda Biz 125, cor amarela, placa JRW 7534
Providências: condução à Delegacia de Polícia
 
3.3 Apresentação de veículo
Uma guarnição da PM encontrou o veículo CG Honda Titan 150, cor preta, placa KGM 1754 num matagal no bairro rodoviário. O veículo foi entregue na Deleagcia de Polícia local.
 
 


 



4- Homicídio
Local: Rua Barão do Rio Branco
Nome da vítima: Não identificada
Autor: Cleiton Carlos Nascimento Souza, 27 anos, residente no bairro Siriema I
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo cal .38 na região das costas. O autor evadiu do local, mas com informações de populares foi localizado em sua residência, no bairro Siriema. Após foi conduzido à D.P. onde foram adotadas as medidas cabíveis.

 
5- Roubo
Local: Loteamento Boa Esperança
Vítima: Jefferson Santos da Silva, 20 anos, residente na Rua Artur de Brito, 164, Jardim Aeroporto
Veículo roubado: Shineray de cor vermelha.
Autor do roubo: José Clécio dos Santos, 20 anos, residente na Rua Tropical, 263, Bairro Centenário.
O veículo foi recuperado em frente a Saepal


6- Tráfico de drogas
Local: BA 210 – próximo a balança
Autor: Valdemir Mata de Sá, 45 anos
Material apreendido: 3 Kg de maconha prensada
Segundo a guarnição estavam realizando rondas quando perceberam a pessoa de Valdemir com atitude suspeita quando abordado foi encontrado com ele o referido material.



7- Exploração e indução a prostituição Local: Rua Padre Lourenço, BTN II, em via pública.
Autor: Sebastião Cardoso da Silva, 32 anos, residente na rua Santa Inês, 33 , bairro 3 Lagoas
Vítima: o menor I.S.S, 11 anos

O autor foi conduzido a Delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

SÁBADO – 08/03
MUNICÍPIO: ANTAS
AMEAÇA: Por volta das 10h20min, foi conduzido para Delegacia o Sr. Romário dos Santos Pereira, 19 anos, residente no Povodo Duas Serras. O mesmo é acusado de ameaçar o Sr. Gilmário Teixeira de Castro, 54 anos, residente à Rua do Campo, Povoado Duas Serras. O acusado encontra-se à disposição do Delegado. Recebedora: Cícera de Freitas Ferreira.
 
DOMINGO - 09/03
MUNICÍPIO: JEREMOABO
Conduzir veículo sem possuir CNH: por volta das 18h50, na rua Eutimio Pereira de Hungria, foi abordado e conduzido à DP local. Nome: Franknaldo da Silva Santos, 31 anos, residente na Avenida Contorno s/nº centro. O conduzido ao avistar a guarnição da ROTAM evadiu desobedecendo a solicitação de parada, durante o acompanhamento caiu do veículo Honda pop 100, cor laranja, placa OUP 9289 – Jeremoabo/ba, ao ser abordado foi constatado que ele não possui CNH, não portava documento obrigatório (CRLV) e o veículo estava com a descarga livre. Foi apresentado ao agente civil Leidson de Lima Silva, ocorrência nº 1400136.
Parabéns às guarnições!
 





Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário