04/05/2013

ELOGIO DE PRAÇA ESPECIAL - Nº 22


As pessoas que se destacam nas suas atividades profissionais são sempre dignas de receber o devido reconhecimento, seja por um elogio, seja por uma homenagem.
Fazer a devida menção de destaque pela realização do trabalho profícuo é dever de justiça da Organização Policial Militar para com seus servidores, conduta que se reveste em sensível estímulo para que os demais integrantes da Corporação venham a se esforçar com o fito de atingir o mesmo patamar de eficiência e eficácia.
É nesse entendimento que este Comando reconhece publicamente a atuação da ASP PM MARILENE BATISTA PINTO, Mat. 30.308.652-9, a qual demonstra o comprometimento para com a sociedade, superando as limitações e dificuldades inerentes ao labor Policial Militar e executando com eficiência, produtividade e legalidade as funções que lhes competem. Tudo isso ficou demonstrado quando da atuação da Miliciana em destaque, a qual, apesar de se encontra em estágio para assunção ao posto de 1º TEN PM, já denota em sua postura tal patente. É o que se verifica no labor desenvolvido por esta policial militar, tanto na área administrativa, quanto na área operacional desta Unidade, nas quais, tem atendido alem das expectativas inerente a função, cumprindo seu mister com maestria e destaque.
Diante de tudo que foi exposto, este Comando resolve elogiar individualmente a referida Policial Militar, pela iniciativa, destreza e vontade de bem servir, claramente demonstradas nas atribuições que lhe foram dirigidas, as quais desempenhou com responsabilidade.

1) Publique-se. Registre-se

          Quartel em Paulo Afonso, 04 de Maio de 2013.



JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM

Comandante

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário