06/03/2014

Quinta-feira (06-03) – Acompanhe as operações


Ênfase para a Operação
 Administração Presente
 
Desde a implantação da intitulada “Operação Administração Presente”, onde os policiais que trabalham no Setor Administrativo são escalados para realizar o policiamento em diversos pontos da cidade e pontos de concentração de turistas, balneários e policiamento ostensivo no centro comercial, bem como reforçando o policiamento em diversas operações, esses vêm executando com muito vigor as missões que lhes são embutidas ao tempo em que exercem com sabedoria suas atividades administrativas, onde atendem ao policial militar da ativa, reserva e comunidade em geral e realizam os serviços de recursos humanos, finanças, tecnologia, almoxarifado, comunicação social, corregedoria, serviços gerais, manutenção de viaturas e planejamento operacional.
 Apesar de atuarem no serviço administrativo eles possuem a mesma formação de um policial que trabalha no serviço operacional, assim sendo obtendo os mesmos conhecimentos técnicos para o desempenho do serviço operacional. Eles são uma pequena parte de uma grande equipe que busca o mesmo objetivo: realizar ações de Segurança Pública preventivas e repressivas aumentando a segurança para a população de Paulo Afonso e 10ª Região.
Lembro aqui as palavras de Danillo Ferreira, Oficial da Polícia Militar da Bahia: “De qualquer modo, é preciso se distanciar das vaidades que às vezes surgem em virtude da diferenciação administrativo x operacional. Sem todas as engrenagens, por menor que sejam, não há motor que funcione”. Leia o artigo completo no link:
http://blogdocabojulio.blogspot.com.br/2011/10/policial-administrativo-x-operacional.html

Abordagens na cidade de Jeremoabo
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário