01/03/2014

Operações sexta (28) – Destaque para o Trailer do Comando Itinerante



O Trailer do Comando Itinerante da Polícia Militar em Paulo Afonso instalado nas ruas durante as operações desta sexta (28) focou sua atuação para o Bairro Tancredo Neves. O objetivo é ouvir reclamações e sugestões da comunidade local. Outra função desse programa é aproximar o Comando da população e conhecer sua realidade. O momento serviu para concentrar o policiamento em pontos estratégicos do bairro. O trailer, com presença ostensiva, especialmente nas áreas comerciais, levou tranquilidade a clientes e comerciantes daquele bairro.

O Comando da Corporação pretende com isso interagir com as Companhias da Unidade com a finalidade de obter maior conhecimento sobre as demandas locais por segurança, por meio do mapeando criminal direcionado a solução de problemas eventualmente detectados.

Em pontos predeterminados em cada localidade, o Comandante do 20º BPM, os Comandantes das Companhias e Pelotões, assim como integrantes da Ouvidoria estarão preparados para o atendimento ao público, assim como para o registro de ocorrências, solicitações, queixas, sugestões, elogios, etc.
Nesse primeiro momento, devido à “Operação Carnaval” na cidade de Salvador, o Comandante do 20º Batalhão não está acompanhando o Trailer do Comando Itinerante, mas após seu regresso à Paulo Afonso várias operações estão previstas ao longo dos próximos meses onde estará presente para que a atuação do Comando Itinerante esteja completa.
 



 
 
 
 
 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário