06/03/2014

Palavra do Comandante


 

Agradecimentos
Sensação de “dever cumprido” é esse o sentimento que me toma ao regressar de mais uma missão operacionalizada com sucesso. Agradeço a todos os policiais militares que se deslocaram a cidade de Salvador e com senso de profissionalismo desempenharam suas atividades durante o período momesco. A participação do 20º BPM foi muito importante para a segurança dos foliões, pois agiram com inteligência aos acontecimentos inusitados e nos intempestivos com rapidez, técnica, determinação e coragem, impedindo, assim, males maiores.

Aos que aqui permaneceram meus parabéns pelas operações desencadeadas com sucesso. Ao meu pessoal do serviço ordinário de todos os postos e viaturas, P. O a pé, Cavalaria, Canil, todo efetivo administrativo, ao Setor de Comunicação Social, SME, CPO, Corregedoria, STM, serviços gerais, aos meus oficiais e subtenentes. Demonstramos mais uma vez que mesmo com algumas dificuldades exercemos nosso compromisso no teatro de operações no mister do exercício da cidadania e na preservação da ordem pública. É a esse grande celeiro que temos no 20º Batalhão que devemos nossos aplausos por desempenhar com maestria suas atividades.
 
Por isso, agradeço e parabenizo a todos vocês, sinto orgulho de comandar essa tropa cujos integrantes se empenham e se comprometem com o propósito de alcançar resultados positivos. Ressalto ainda que para mim não foi surpresa alguma tendo em vista o perfil desta tropa que há pouco mais de um ano venho acompanhando e que já era conhecido por toda PMBA.
Ficam aqui os meus sinceros agradecimentos e que continuemos assim na busca do bem comum. Parabéns a todos e todas!
 
“Juntos, somos fortes e bem liderados somos os melhores”. Cap PM Emília Neta
 
JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM
Comandante do 20º BPM

 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário