12/03/2014

Quarta-feira (12-03) – Operação Bloqueio


Na manhã de hoje, por volta das 09h00, foi deflagrada a Operação Bloqueio nos municípios de Paulo Afonso/BA e Glória/BA, nesta o ponto de abordagem foi no posto da ADAB, localizado no Entroncamento de Itaparica-BA210, divisa com o município de Jatobá/PE. Em Paulo Afonso o local escolhido foi na interseção das avenidas Getúlio Vargas e Apolônio Sales, no Centro da cidade.
A ação foi comandada pelo Asp PM João Paulo, e contou com a participação das guarnições da CETO, 1ª e 5ª Cia PM, e objetivou coibir principalmente as práticas delituosas relacionadas ao trânsito, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
A aludida operação findou por volta do meio dia e obteve os resultados:
 
Pontos de Abordagens
Quantitativo de Abordagens
Apreensões
Notificações
Pessoas
Carros
Motos
Entroncamento de Itaparica
Glória/BA
26
13
03
-
-
Interseção das Av. Getúlio Vargas e Apolônio Sales – Paulo Afonso/BA
56
08
35
02 (motos)
01
Não portar doc. do veículo
 Paulo Afonso




Glória





 

2-Tráfico de drogas
Nome: Dercival Santana Santos, 29 anos
Através de informações do serviço de inteligência da Unidade, os policiais que estavam de serviço, tomaram conhecimento que havia um comércio de droga na Rua Nova, 974, BTN II. Então deslocaram ao local. Chegando a residência solicitaram permissão ao proprietário para adentrar e durante a abordagem encontraram 17 pedras de crack, R$ 39,00 em espécie, papel alumínio para embalar a droga e o mesmo confessou que vendia a droga e que também seria usuário. Todo material e o Sr. Dercival foram conduzidos a DP onde lá foram adotadas todas as providências cabíveis.
 

 
 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário