01/04/2014

Operação conjunta - 20º BPM e a CIPE - Caatinga prendem quadrilha de assaltantes



Por volta das 05h, desta segunda-feira (31/03) a  Guarnição de policiais militares da 3ª Cia/Pelotão de Santa Brígida foi solicitada pelo SGT PM MARCO ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS pertencente a Companhia Independente de Policiamento Eespecializado - Caatinga, solicitando apoio em uma ocorrência. Foram conduzidos à delegacia:

Suspeito 01- José Martins que foi conduzido à DP de Santa Brígida com 47 cartuchos para espingarda cal. 40 e um facão. Obs: 38 cartuchos estavam deflagrados e 09- intactos.

Suspeito 02 – Ezequiel da Silva Cabral; idade: 41 anos Residente: Fazenda Barra; Município de Santa Brígida, o mesmo se encontrava com uma espingarda de bucha. Conduzido arma e suspeito para a DP.

Suspeito 03 – José Lenaldo Posto de Lima, 23 anos; Residente no conjunto Maria Dodô S/N, vulgo: Cabeção. Suspeito de assalto na região.

Suspeito 04 – José Ribeiro da Silva; 24 anos. Endereço; Vila São Pedro nº 22 Morro do Preá estrada da Ingazeira. Foi apreendido com o mesmo um revolver cal. 38 numeração raspada e cinco munições de mesmo calibre, ainda foi apreendida com o mesmo uma espingarda de bucha. Obs. José Ribeiro da Silva alega que o revolver é da propriedade do Sr. José Lenaldo Posto de Lima.
 



 
 
  




 

 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário