05/04/2014

Encerramento da Oficina de Segurança e Gerenciamento de Crises - para os Oficiais de Justiça



Na manhã desta sexta-feira (04), compareceu a Sede do 20º Batalhão, o Excelentíssimo Senhor Juiz Adriano Vieira de Almeida – Juiz Titular da 2ª Vara Cível, que em pronunciamento agradeceu pela deferência e pronto atendimento quanto à solicitação encaminhada ao Comandante da Unidade em oferecer aos Oficiais de Justiça da Comarca de Paulo Afonso uma Oficina de Segurança e Gerenciamento de Crises. Destacou a dedicação, colaboração e parceria. Destacou, ainda, o relevante papel das forças policiais militares que muito contribuem para a pacificação geral dos ânimos durante as ocorrências em parceria com o judiciário e garantem a segurança dos oficiais de justiça em diversas ocorrências.
A última instrução foi ministrada neste mesmo dia. A turma recebeu noções de defesa pessoal.
Os servidores da justiça agradeceram pelas instruções que enriqueceram significativamente suas atribuições junto ao Poder Judiciário.
Os oficiais – instrutores - frisaram que ficaram felizes pelo reconhecimento da contribuição, principalmente ratificando o sentimento de dever cumprido em mais uma missão.

O Cap PM Adilson representou o TC PM Josemar,  que por motivo de força maior, não pôde estar presente, acrescentou: “Creio ser minha obrigação compartilhar este sucesso com os oficiais que aqui não puderam comparecer e participaram de forma efetiva durante o treinamento, que se devotaram, de forma incansável e competente, à tarefa de contribuir para esse mister”.



 

 






Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário