02/01/2013

Música, discursos e muita emoção na festa da posse de Anilton e Jugurta


Por Antônio Galdino


Anilton e Jugurta assinam a ata de posse
Cerca de duas mil pessoas participaram, com muito entusiasmo, da festa de posse do prefeito Anilton Bastos, do vice-prefeito Jugurta Nepomuceno e dos secretários municipais no palanque armado em frente à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, na Av. Apolônio Sales, na noite do dia 1º de Janeiro de 2013. 
Dentre as autoridades, ali estavam o Bispo Diocesano, D. Guido Zendron, Prof. Gilberto Oliveira, diretor da Fasete, Ten. Cel. Josemar e Major Fernandes, do 20º BPM, Capitão Santos Filho, da 1ª Cia de Infantaria, Mozart Cavalcante, Delegado Regional e Hildebrando, Delegado Municipal. 

A programação festiva foi iniciada com execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda da Polícia Militar do 20º BPM de Paulo Afonso, seguida do canto do Hino de Paulo Afonso pelo seu criador, Oscar Silva e pela cantora Andréa Aragão, acompanhados pela Banda da Polícia Militar do 20º BPM. 


Um momento cultural muito aplaudido foi o de grupo de jovens do Programa Projovem Adolescente, coordenado pela Professora Elizabethe Medrado e ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social. Sob os cuidados do coreógrafo Júnior, os jovens Jéssica, Jonas, Jonatans, Gustavo, Milena, Manoela, Gleidson e Márcio deram um show interpretando a música “Paulo Afonso”, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, em homenagem ao município de Paulo Afonso. 

Outro momento de grande enlevo e de muitos aplausos, foi proporcionado pela aluna  Cláudia Graziele, de apenas 8 anos de idade, da Escola João Bosco Ribeiro, que é dirigida pela professora Maildes Doriana. Cláudia Graziele, acompanhada pelo pai Marcelo, ao violão, cantou, em homenagem a Paulo Afonso, a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. 



A ata de posse do Prefeito Anilton e do vice, Jugurta, foi lida pelo Chefe do Gabinete, Hermes Benzota Júnior. 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário