15/01/2013

Elogio de Praça - Nº 03


São atitudes como essa que corroboram para abrilhantar a nossa instituição. Profissionais comprometidos com a missão de preservar e restaurar a ordem pública, protegendo vidas, a incolumidade das pessoas e do patrimônio, possuidores de valores éticos e profissionais, baseados em princípios técnicos que norteiam a conduta policial militar.
A Promotora de Justiça ALINE CURVELO TAVARES DE SÁ e o Juiz de Direito GLAUTEMBERG BASTOS DE LUNA, ambos da comarca de Paulo Afonso, agradecem a este comandante pela colaboração e atenção sempre dispensada a estes signatários, por meio da disponibilização de escolta armada que garantem a segurança e tranquilidade no desempenho de nossas funções institucionais.
E com o intuito de reconhecer e valorizar o empenho dos policiais militares da unidade, que venho por meio desta destacar o excelente profissionalismo e prestatividade dos Sd 1ª Cl PM JÚLIO JOÃO CASTOR JÚNIOR, Mat:.30.506.024-4 e o Sd 1ª Cl PM ITAILANE HENRIQUE SILVA NASCIMENTO, Mat:.30.482.738-4, que realizaram a escolta, no percurso para a cidade de Abaré, no mês de outubro do ano de dois mil e doze.

Espaço Kids


Diante de tudo que foi exposto, este Comando resolve elogiar individualmente os policiais militares acima mencionados, pela sua iniciativa, destreza e vontade de bem servir demonstradas no caso supracitado.
1) Publique-se. Registre-se.

         Quartel em Paulo Afonso, 15 de janeiro de 2013.

JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM

Comandante

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário