24/01/2013

Elogio de Praça - Nº 08


É sempre oportuno o reconhecimento do mérito profissional dos nossos subordinados, sobretudo quando se verifica uma postura exemplar diante dos serviços prestados a esta Instituição, cumprindo o seu mister, sempre pautado no comprometimento com a causa da Segurança Pública.
Tal comportamento pode ser observado no SD 1º CL PM CLEITON SANTANA DE REZENDE, Mat. 30.339.690-8, e no SD 1º CL PM ALEX BEZERRA DOS SANTOS, Mat. 30.482.310-2, que com destaque, demonstrando alto grau de comprometimento com a causa da Segurança Pública, discernimento, iniciativa e tino, onde, após cumprir seu turno de serviço durante a virada de ano, e constatado pelo Oficial de Operações a necessidade de efetivo para promoção da paz no estabelecimento da segurança durante os eventos realizados nesta, durante a virada de ano, os policiais militares supracitados foram voluntários na continuação do serviço, dessa forma trazendo diversos benefícios para a Corporação ao realizar a segurança naqueles eventos de final de ano.


Diante de tudo que foi exposto, este Comando resolve elogiar individualmente os policiais militares acima mencionados, pela sua iniciativa, destreza e vontade de bem servir demonstradas no caso em tela.
1)   Publique-se. Registre-se
         Quartel em Paulo Afonso, 24 de Janeiro de 2013.

JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM
Comandante

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário