10/01/2013

Elogio de Praça - Nº 01


É sempre oportuno o reconhecimento do mérito profissional dos nossos subordinados, sobretudo quando se verifica uma postura exemplar diante dos serviços prestados a esta Instituição, cumprindo o seu mister, sempre pautado no comprometimento com a causa da Segurança Pública.
Tal comportamento pode ser observado no SD 1ª Cl PM AROLDO JOSE DOS SANTOS, Mat. 30.339.694-0 e SD 1º CL PM ANA LÚCIA LOPES DA SILVA, Mat. 30.303.506-5, que com destaque, demonstrando alto grau de comprometimento com a causa da Segurança Pública, discernimento, iniciativa e tino, atributos devidamente demonstrado pelos Policiais Militares supracitados, onde vem exercendo com eficiência e zelo suas atividades laborais no Posto da ADAB (Entroncamento de Itaparica), cumprindo fielmente com as normas que fora estabelecidas pelo Comandante desta Unidade, as quais estão devidamente focadas não só na melhoria da prestação do Serviço Público, bem como no que se refere a observância de procedimentos atinentes a segurança, a postura e o comprometimento do Policial Militar frente a suas atividades laborais em seu posto de serviço.

2º Simpósio de Segurança Pública do 20º BPM


 Diante de tudo que foi exposto, este Comando resolve elogiar individualmente o policial militar acima mencionado, pelo sua iniciativa, destreza e vontade de bem servir demonstradas no caso em tela.
1)   Publique-se. Registre-se

         Quartel em Paulo Afonso, 10 de Janeiro de 2013.

No Impedimento

JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM
Comandante

REINALDO SILVA FERNADES – MJ PM
Subcomandante

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário