15/01/2013

Elogio de Praça - Nº 05


São atitudes como essa que corroboram para abrilhantar a nossa instituição. Profissionais comprometidos com a missão de preservar e restaurar a ordem pública, protegendo vidas, a incolumidade das pessoas e do patrimônio, possuidores de valores éticos e profissionais, baseados em princípios técnicos que norteiam a conduta policial militar.
E que é com essa conduta gloriosa que o Colégio Monteiro Lobato, na pessoa de seu diretor Ercio Chaves, vem elogiar os Sd 1ª Cl PM MAURO SÉRGIO SANTOS COSTA, Mat:.30.339.924-9 e a Sd 1ª Cl PM MARIA ELISÂNGELA DE ARAÚJO, Mat:.30.292.983-9, anunciando a satisfação e enaltecendo a grande importância e o valor que o curso trouxe em seu conteúdo e o quanto tudo foi positivo, desde a primeira aula à linda formatura. Vem parabenizar os professores pela dedicação e competência de suas aulas e a todos que se dedicaram para a realização de todo o curso Proerd. E agradece a todos do 20° Batalhão e que sempre podemos contar.

Banda do 20° BPM apresenta concerto de Natal no Parque das Mangueiras

Implantação do Projeto Piloto do videomonitoramento no PCTRAN


Diante de tudo que foi exposto, este Comando resolve elogiar individualmente os policiais militares acima mencionados, pela sua iniciativa, destreza e vontade de bem servir demonstradas no caso supracitado.
1) Publique-se. Registre-se.
         Quartel em Paulo Afonso, 15 de janeiro de 2013.

JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM

Comandante

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário