09/09/2014

Palavra do Comandante do 20º Batalhão





Meus caros policiais militares,
O planejamento para a “Operação Copa Vela” foi um sucesso. Na oportunidade, dirijo-me a todos os Militares integrantes do 20º Batalhão, da Companhia Independente de Policiamento Especializado-Caatinga e do Batalhão de Polícia Rodoviária.
A nossa Instituição foi responsável pela segurança de todos os foliões. A nossa participação foi destaque no evento, com o reconhecimento das autoridades e principalmente da população que saiu de suas casas para assistirem aos shows promovidos pela gestão municipal e retornaram em paz e com segurança.
Parabenizo todos os Oficiais que exerceram o Comando e Controle de seus Efetivos e as Praças que mais uma vez demonstraram ser profissionais preparados, competentes e capazes de cumprir qualquer missão.
Agradeço aqui a todos que participaram do Desfile Cívico em comemoração ao dia 7 de setembro – Independência do Brasil, em especial a equipe de profissionais, pais e pacientes do Projeto Superação, que de forma majestosa abrilhantaram o nosso desfile. Aos meus policiais que se apresentaram de forma impecável para que lográssemos vivacidade no evento, louvo e agradeço o esforço de cada Militar, homem ou mulher, que se mostraram com garbo e marcialidade.
Finalizando, agradeço a Deus, todo poderoso, que nos deu força para enfrentar tais desafios, iluminou e guiou todos os nossos passos nessa jornada vitoriosa. Estamos certos que nossa Instituição foi decisiva para o êxito de ambos os eventos.
Parabéns a todos e todas! 
Quartel em Paulo Afonso, 09 de setembro de 2014.
Osival Moreira Cardoso – Tenente Coronel PM




Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário