05/05/2013

ELOGIO DE PRAÇAS - Nº 23


Profissionais que se empenham em suas atividades laborais com presteza e vontade de bem servir, principalmente à sociedade, são merecedores de reconhecimento do mérito, sobretudo quando se verifica uma postura exemplar diante dos serviços prestados a esta Instituição, cumprindo o seu mister, sempre pautado no comprometimento com a causa da Segurança Pública.
Observa-se esse comportamento nos policiais militares a seguir: 1º SGT PM GINALDO JÓSE DA COSTA, Mat. 30.200.170-4; SD 1º CL PM EDVALDO TEIXEIRA DE SÁ, Mat. 30.295.517-3; e o SD 1º CL PM JOSÉ ROBERTO DE CARVALHO, Mat. 30.494.356-2. Os quais aturam com destaque, comprometimento com a causa da Segurança Pública, discernimento, iniciativa e destreza, demonstrados por meio de documento de Auto de Exibição e Apreensão, confeccionados pela Delegacia de Polícia da cidade de Pedro Alexandre, registrado no dia vinte do mês de março de dois mil e treze, onde consta no referido documento a apreensão de grande quantidade de substancia entorpecente, bem como, objetos relacionados à prática do delito de tráfico de entorpecentes, os quais culminaram na prisão em flagrante delito do delinquente conforme apresentação naquela delegacia.
Diante do exposto, este Comando resolve elogiar individualmente os policiais militares acima mencionados, pela sua iniciativa, destreza e vontade de bem servir demonstradas no caso em tela.
1)   Publique-se. Registre-se
       
Quartel em Paulo Afonso, 05 de Maio de 2013.



JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM
Comandante


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário