06/05/2013

ELOGIO DE PRAÇAS - Nº 27


Sempre quando se verifica uma postura exemplar dos nossos subordinados diante dos serviços prestados a esta Instituição, e principalmente à sociedade, faz-se importante reconhecer o mérito desses profissionais que cumprindo o seu mister, dentro do que é legal e necessário ao provimento de um resultado eficiente e eficaz,  denotam alto grau de comprometimento com a causa da Segurança Pública deste estado.
Essa postura fica evidenciada nos seguintes policiais militares: 1º SGT PM MIZAEL LUCIO DOS SANTOS, Mat. 30.200.186-9; SD 1ª CL PM ELINALDO DA SILVA CLAUDINO, Mat. 30.291.522-0; SD 1ª CL PM LUIZ CARLOS LIMA MELO FILHO, Mat. 30.390.287-2; SD 1ª CL PM MELQUISEDEQUE CONCEIÇÃO SILVA, Mat. 30.428.916-2. Esses policiais militares com discernimento demonstraram alto grau de comprometimento com o desenvolvimento do seu labor profissional, iniciativa e tino de responsabilidade, requisitos que ficaram explicitados através do RELINT nº 232/13, no qual consta a imprescindível ação dos supramencionados policias atuantes na cidade de Jeremoabo-Ba, os quais coibiram a conduta de assaltante que tentou evadir-se numa motocicleta que foi tomada de assalto.
Visto tudo que foi exposado acerca dos policiais militares em comento, este Comando resolve elogiá-los individualmente pela iniciativa, técnica, destreza e vontade de bem servir verificadas no caso em destaque.
1)   Publique-se. Registre-se

                          Quartel em Paulo Afonso, 06 de Maio de 2013.

JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM

Comandante

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário