12/07/2013

Arraiá do 20º BPM 2013


Aconteceu ontem, dia 12/07/2013, a confraternização junina do 20º BPM, que começou à s 19 horas, na própria sede da Unidade. A festa, que prestigiada por policiais militares da ativa e da reserva, contou ainda com a presença de diversas autoridades como prefeitos, vereadores, juízes, além de representantes do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia.
A diversão foi garantida a noite inteira. Também não era para menos - muitas foram as atrações durante a festa; teve banda de forró, casamento matuto, quadrilha, comidas típicas e concurso de barracas!
O casamento matuto ficou por conta do grupo de teatro do Batalhão – o grupo TPM, o qual logo em seguida puxou a quadrilha com muita animação.
O concurso das barracas um momento especial, de acirrada disputa, mas também de grande integração para os policiais militares. Cada Cia PM era responsável pela organização de uma barraca e cada barraca foi avaliada por uma comissão julgadora, a partir de critérios como público, ornamentação, fantasia típica, bebidas, comidas típicas, integração e harmonia. O resultado foi o seguinte: 1º lugar, com 170 pontos – barraca da CETO; 2º lugar, com 154 pontos – barraca da 2ª Cia PM; 3º lugar, com 147 pontos – barraca da 5ª Cia PM; 4º lugar, com 141 pontos – barraca da Administração; 5º lugar, com 124 pontos – barraca da 1ª Cia PM. O 1º lugar foi premiado com o sorteio, para 02 (dois) policiais da Cia que participaram da festa, juntamente com o Comandante da Companhia, de um final de semana (com acompanhante) na cidade de Aracaju. O segundo lugar também foi premiado com o sorteio, para 01 (um) policial da Cia que participou da festa, também de um final de semana (com acompanhante) na cidade de Aracaju.
As crianças não ficaram de fora nessa festa. Enquanto seus pais dançavam forró, elas se divertiam no Espaço Kids com os animadores contratados especialmente para o evento.

A família 20º Batalhão aproveita para agradecer a todos que abrilhantaram essa linda festa com suas presenças e muita alegria!


  

 



Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário