01/10/2014

Comandante do 20º Batalhão reúne efetivo para apresentar o Plano de Operações para a eleição de 05 de outubro



Considerando que no próximo dia 05 de outubro, a Polícia Militar, cuja norma Constitucional é a manutenção da ordem pública, desenvolverá a operacionalidade de forma ostensiva, agindo preventiva e repressivamente se for necessário, com o objetivo primordial de proporcionar à população votante e a Justiça Eleitoral, a segurança e o estado de tranquilidade necessária para que a comunidade possa exercer seu direito de voto, o Comandante do 20º Batalhão – TC PM Osival realizou reuniões com toda a tropa, com a finalidade de esclarecer, sanar eventuais dúvidas e passar algumas informações adicionais acerca do período eleitoral. Se fizeram presentes, na condição de palestrantes, o Excelentíssimo Sr. Dr. Rosalino dos Santos Almeida- Juiz de Direito da Comarca de Paulo Afonso e Eleitoral da 84ª Zona e o Cel PM Mozart-Coordenador Especial de Área da Região Nordeste.
A primeira reunião aconteceu com o efetivo que trabalha na Sede da Unidade (Paulo Afonso/Glória), no dia 01/10 (quarta-feira), às 08h, no CPA e no mesmo dia, às 15h, na Câmara de Vereadores da cidade de Jeremoabo, onde participou o efetivo das cidades de Jeremoabo, Novo Triunfo, Coronel João Sá, Pedro Alexandre, Sitio do Quinto, Antas e Santa Brígida.
Já no dia 03 (quinta-feira), a reunião aconteceu na cidade de Chorrochó com o efetivo que trabalha nas cidades de Macururé, Chorrochó, Rodelas e Abaré.

Paulo Afonso






 
Jeremoabo




 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário