15/08/2014

Comandante Geral da PMBA preside a Reunião de Avaliação da Região Norte/2014 na cidade de Paulo Afonso



A Reunião de Avaliação da Região Norte, aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/08), às 15h, no Auditório do Instituto Federal da Bahia – IFBA, na cidade de Paulo Afonso e contou com as presenças do Exmº Sr. Cel PM Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia e de todos os Comandantes das Unidades pertencentes a Região Norte. O objetivo da reunião é analisar os índices de violência e criminalidade no ano de 2014. 
O Cel PM Alfredo Castro iniciou conferindo o “TITULO DE AMIGO DA PM”, ao MAJ EB ANTÔNIO LUIZ DOS SANTOS FILHO, comandante da 1ª Cia de Infantaria do Exército Brasileiro, honraria prestada às autoridades e personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a Policia Militar do Estado da Bahia, no campo da Segurança Pública.
A mesa foi formada pelo Cel PM Alfredo Castro – Comandante Geral da PMBA;
Cel PM Paulo Fernando Cunha Bonfim – Comandante de Operações Policiais Militares da PMBA;
Cel PM José Jorge Nascimento – Comandante do Policiamento da Região Norte;
TC PM Osival Moreira Cardoso – Comandante do 20º BPM;
Maj PM José Carlos Soares Mariano - Comandante da CIPE-Caatinga
Ao final houve a apresentação do Grupo de Teatro do 20º BPM com a peça: Cenários do CICOM. A peça foi escrita pela Ten PM Joelma de Miranda Vasques, hoje lotada no Departamento de Pessoal de Salvador e adaptada pelo Grupo de Teatro do 20º Batalhão.
 





 







Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário