13/06/2014

PM realiza prisão por tráfico de drogas na cidade de Jeremoabo



Após várias denúncias sobre tráfico de drogas na região de Jeremoabo e somando-se a uma investigação da PM, chegou-se ao nome do indivíduo conhecido como MARCELO e também de sua irmã MARCELA como chefes do tráfico de drogas em Jeremoabo. Com as informações colhidas o comandante da 3ª Cia PM – Cap Gonçalves, produziu um expediente ao Ministério Publico da comarca relatando todas as informações, como também os endereços dos suspeitos. Com isso o MP solicitou ao Judiciário os mandados de busca e apreensão domiciliar, que logo foram deferidos e entregues aos cuidados do referido Oficial.
Prosseguindo a diligência, no dia 11/06/14, às 14h40, após monitoramento nos dois locais dos possíveis tráficos, foram montadas duas equipes para o devido cumprimento dos mandados judiciais, sendo  uma equipe comandada pelo Cap PM Gonçalves que atuou com mais três policiais na residência de MARCELO SANTOS SILVA, 28 anos de idade, localizada na Av. Recife, s/nº, centro de Jeremoabo e outra composta por três policiais sobre o comando do Aspirante Cedraz atuou na residência de MARCELA SANTOS SILVA, localizada na Av. Bahia, s/nº, Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, Jeremoabo. Marcelo foi localizado na residência de sua irmã Marcela e conduzido até sua residência para cumprimento do Mandado Judicial e em ato contínuo a outra equipe já iniciava as buscas na residência de Marcela, contudo esta não se encontrava no local.
Na residência de Marcelo foram encontrados 110g de uma substância parecendo ser crack em pedras grandes, R$ 910,00 (novecentos e dez reais) em espécie, três aparelhos de celulares (LG, Samsung e Motorola) e 16 envelopes vazios do Banco do Brasil para depósitos. Marcelo assumiu ser proprietário de todo o material encontrado em sua residência. Na residência de Marcela foram encontrados cinco pinos contendo um pó branco aparentando ser cocaína, três pedrinhas de uma substância parecendo ser crack, um aparelho de celular Samsung e diversos cartões (crédito, credcesta, etc), além de três menores que estavam no interior da residência, onde um desses sendo filho de Marcela.
Marcelo foi apresentado na delegacia juntamente com todo o material encontrado em sua residência, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas. Os menores que estavam na casa de Marcela também foram conduzidos à delegacia juntamente com todo o material encontrado.




 
 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário