27/02/2014

Policiamento no período Momesco



Neste período momesco, o comando do 20º BPM vem trabalhando no sentido de intensificar o policiamento com o objetivo de assegurar a paz durante esse momento em nossa cidade. A PM, através do 20º BPM desenvolve suas atividades normalmente efetuando o policiamento ostensivo em todas as cidades da área de sua responsabilidade. A meta do comandante é manter a ordem pública e a segurança. Pensando assim, vem engrendando esforços sempre focando na prevenção contra assaltos, roubos, furtos e demais ocorrências
 
Os militares efetuarão o policiamento ostensivo a pé e atuarão em todos os pontos de maior concentração de pessoas, como os pontos turísticos (Belvedere, balneário Prainha), Centro Comercial, CEAPA, CEASA, bem como na área do balneário de Glória. Será mantido todo o patrulhamento motorizado (duas e quatro rodas), Canil e Cavalaria.  Os postos de serviços também permaneceram com efetivo de plantão. Dentre as atividades desencandeadas mais uma força foi ativada pela Unidade a fim de melhor atender a população local e turistas, é que nesse período, o Trailer do Comando Itinerante estará na Avenida Getúlio Vargas e realizará o referido atendimento.

Enfim, as modalidades de policiamento continuam de forma eficaz e eficiente e assim permanecerão durante todo período momesco.
 
Veja como foi a atuação do policiamento na quarta-feira (26).


Policiamento na Avenida Apolônio Sales








 

Policiamento na Getúlio Vargas

 

Policiamento na entrada da Vila Matias – sentido BTN


Policiamento no PCTran- entrada da cidade

 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário