27/02/2013

Elogio de Praça - Nº 17


É sempre oportuno o reconhecimento do mérito profissional dos nossos subordinados, sobretudo quando se verifica uma postura exemplar diante dos serviços prestados a esta Instituição, cumprindo o seu mister, sempre pautado no comprometimento com a causa da Segurança Pública.
Tal comportamento pode ser observado no SD 1ª Cl PM VALMIR DANTAS FELIX, Mat. 30.303.433-6, SD 1º CL PM JARDERSON DE B. PEREIRA, Mat. 30.506.291-1, SD 1º CL PM DORIEDSON O. DA SILVA, Mat. 30.505.631-3, e no SD 1º CL PM ROBÉRIO ALVES DA SILVA, Mat. 30.506.038-5, que com compromisso de bem servir, e, demonstrando alto grau de comprometimento com a causa da segurança pública, concernentes as diligências perpetradas pelos menos, quanto à abordagem feita a cidadãos suspeitos de realizarem furtos em residência no Bairro BTN, tendo como resultado a apreensão de 04 (quatro arma) de fogo, relógios de diversas marcas e acessórios feminino (bijuterias), bem com foi realizada a apreensão de um menor de pseudônimo “Pimpolho”, que estava sendo procurado pela autoridade policial desta Cidade.
Portanto, esta ação é absorvida e entendida como causa relevante aos objetivos propostos pela Administração Pública, nas atribuições que concerne à Segurança Pública.
 Diante de tudo que foi exposto, este Comando resolve elogiar individualmente os policiais militares acima mencionados, pela sua iniciativa, destreza e vontade de bem servir demonstradas no caso em tela.

1)   Publique-se.
2)   Registre-se

      Quartel em Paulo Afonso, 27 de Fevereiro de 2013.


JOSEMAR PEREIRA PINTO –TC PM

Comandante

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário